quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Glossybox - Janeiro/12

Olá meninas, tudo bem??

O post de hoje está atrasado mas tá valendo...

Na última sexta-feira (27/01) recebi minha Glossybox de Janeiro...

O q veio:
Glossybox Janeiro/12

 Produtos:
- Creme de tratamento para cabelos - Fusão da Natureza - reparação nutritiva - Pantene - 300mL (tamanho original)
- Creme depilatório para peles normais - Veet - 100 mL - (tamanho original)
- Sombra Glitter cor 16 roxo - Dailus Color - (tamanho original)
- Óleo de massagem - Eudora (amostra grátis)
- Protetor Solar FPS 30 - Solar Expertise Icy protection - L'oreal (amostra grátis)


Bom, o q eu achei: valeu a pena, vieram produtos diferentes e que eu nunca tinha usado (e, provavelmente, não compraria para experimentar), o que é justamente a intenção da caixa, trazer produtos pra gente conhecer.


Problemas: já é a 3ª caixa seguida que veio creme de tratamento para cabelo, não que eu não goste de testar este tipo de produto, mas não dou conta de tantos, rs, o bom é que vai demorar para eu precisar comprar um, rsrs


Outro problema: adorei a sombra glitter, super diferente, e não tinha nada parecido, porém, não sei usar, rs... Ela é bem glitter mesmo, e não adere fácil na pele, preciso de várias dicas de como usar....


No geral gostei bastante, pra mim, melhor que a de Dezembro, mas ainda espero por uma caixa cheia só de novidades de maquiagem, rsrs


 E aí, o que vcs acharam?? Gostaram? Ficaram curiosas e querem assinar?? Clique aqui

beijo grande

Bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post que você acabou de ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...