segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

E como anda??

Olá, meninas, tudo bem??

Bom, estou passando aqui pra contar pra vcs como anda minhas mudanças, rs

Olha, os treinos andam bem, estou indo de 4 a 5x por semana um treino que estou adorando e tentando aumentar as cargas pelo menos 1x por semana, rs

Agora a alimentação, um desastre, rsrs!!

Estou me programando para ir ao nutricionista mês q vem e conto tudo pra vcs depois...

Achei a foto da minha real meta, rs


Acho q tá bom né, rs

Bom, volto a contar minhas experiências depois... pretendo fazer um arquivo fotográfico com a evolução, mas quero fazer isso depois que iniciar o acompanhamento nutricional...

Espero que vcs estejam gostando...

beijo grande

Bru


P.S. quem tiver páginas bacanas para indicar, comenta aí..... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post que você acabou de ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...