terça-feira, 5 de março de 2013

Motivação..

Olá meninas, tudo bem??

Estava eu passeando pela net, pelos blogs q gosto de ler sobre esse novo estilo de vida que estou começando a vivenciar, e dei de cara com um post show de bola elaborado pela fofíssima Rafa, do blog Carioca na Garoa.

Ela é um super exemplo de determinação, foco e dedicação.... Ela fez um post hoje sobre motivação e todas as nossas dificuldades, por ter escolhido um estilo de vida diferente te todos...

Deem uma passadinha lá, tenho certeza q vcs vão adorar (aqui).

Tenho muuuuuito o que aprender, principalmente em relação às tentações... Mas aos poucos vou me conhecendo e aprendendo a me relacionar com este novo mundo...

Espero que o post seja uma inspiração para vcs tb!!!

E para ilustrar este momento, 2 figuras que vi na net, e serviu muito pra mim essa semana!



Bora acreditar galera! Somos muito capazes.....

beijo grande



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post que você acabou de ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...