quinta-feira, 1 de março de 2012


Oi mocinhas..
Que saudade! A vida ultimamente anda tão corrida por isso que faz tempo que não venho até aqui! But .... lets go ao que interessa, rsrsrs

Hoje é um dia especial... pq é a colação de grau da nossa amigassíma Bruna!! E gostaria de desejar muitaa felicidade e dizer que estaremos sempre juntas pro que der e vier

Galera, fizemos uma página no facebook do nosso blog e gostaríams muito que vocês curtissem a nossa fan page, por lá realizaremos varios sorteios e promoções espero que vocês gostem....

Bom, vou aproveitar que ja estou aqui e mostrar pra vcs alguns itens da minha ultima compra


Essas foram as compras da Contem 1g

Demaquilante: Eu adorei principalmente para area dos olhos, eu estava usando o demaquilante da Natura - Linha Intense só que ele ardia um pouco os olhos. Então resolvi comprar outro pra experimentar e comprei esse da contem 1g, posso falar? Eu realmente gostei eu passo ele no olho todo e nao arde e ele ainda exerce mto bem a função que lhe foi dada rsrs....

Batom: Esse batom eu gostei mto qdo o vi, a embalagem é um mimo vem com espelhinho na tampa pra você olhar a boca por inteira qdo for passar o batom... a textura do batom é bacana, deixa a boca com uma cor super vibrante esse batom é o "segredo cremoso" gostei mto... segue fotinha só dele pra vcs verem
Batom "Segredo Cremoso" by Contem 1g
Voltando.... o proximo da lista é Delineador em gel + pincel... esse é o meu xodó super pratico, eu tinha medo de passar delineador pq nao sabia usar, tinha medo de borrar e estragar todo o make mais esse em gel é super pratico e facil ele feito de uma pastinha que na hora de aplicar vc provavelmente nao irá errar a mao... gostei muito.. vou montar um make com ele e mando pra vcs... segue fotinha



E por último Duo de Sombras ... esse duo eu comprei meio que na surpresa, nao sabia que estava levando mais na hora de passar no caixa eu vi que o preço nao era tãoooo caro e que valia a pena pq ele da uma diferença mto grande no make... gosto mto nao consigo mais fazer maquiagem sem passa-lo, eu só usei até agora o lado mais claro do duo.. segue a foto pra vcs verem qual eu mais uso


Gente eu nao sei o valor dos produtos.... eu tenho a memoria mto fraca pra essas coisas.. então sorry!! Mais vou procurar a nota e depois falo qto foi cada um... resumindo a coisa toda eu estou mto feliz com todos esses pq eu uso todos!!! e sempre.....

Espero que tenham gostado das dicas, logo mais trarei mais um pouco de outros produtos pra vcs..

Brigadinha e nao deixem de acessar nosso face... Beijos a todos

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post que você acabou de ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...