domingo, 18 de março de 2012

Glossybox - Fevereiro/2012

olá meninas, tudo bem??? nossa qto tempo.... já estava com saudades de escrever para vcs..

Meu tempo anda um pouco corrido ultimamente (Graças a Deus!!!), por isso ando sumida... mas estou sempre por aqui acompanhando, mesmo q não participando, as novidades...

Bom, no começo do mês de março chegou minha Glossybox de Fevereiro, e estou aqui pra compartilhar com vcs, como faço todo mês, o que recebi....




Descrição dos produtos que vieram na caixinha....

 Dessa vez vieram somente três produtinhos (tá certo q um deles é um kit né?), sendo 2 deles amostra grátis...


minha opinião produto por produto:




- kit shampoo e condicionador TRESemmé: bom, particularmente amostras grátis de shampoos para mim nunca funcionam muito bem.... tenho muito cabelo e uma única aplicação nunca são suficientes para eu formar uma opinião sobre o produto... mas posso dizer uma coisa, tanto o shampoo qto o consicionador tem cheiros deliciosos e uma textura bem cremosa, o condicionador chega a ter até uma textura de máscara de tratamento.





- Rexona Efficiente: esse posso dizer que amei e já está na minha lista de compra. Desodorante para os pés aerossol, deixa o pé sequinho e sem fazer aquela sujeira que os talcos costumam fazer... Já usei muito, ainda mais que ultimamente tenho usado bastante sapatilhas para trabalhar e meu pé transpira muito, no final do dia, pé sequinho, indico com louvor a quem quiser experimentar.








- kit mãos de seda da Mary Kay: ainda não experimentei, mas já fiquei bem feliz em receber um produto desta marca tão conceituada, pessoal da glossy, só um pedido: envia maquiagens deles pra gente tb ;P


Bom, é isso por hoje, espero q tenham gostado, e se tiveram interesse em assinar, clique aqui e assina....


AH! A Glossybox está com muitas novidades, com a GlossyMen, que vai ser trimestral, e a Petitglossy, com produtos para mamães e bebês, vale a pena dar uma passadinha no site para conhecer...


beijos enormes


Bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post que você acabou de ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...