quarta-feira, 4 de abril de 2012

Blush Contém 1g - Pitanga Acetinado

Olá meninas, tudo bom???


Quanto tem hein??? Estou a tempos para escrever este post mas o tempo não tem sido muito meu amigo ultimamente viu... mas, antes tarde do que nunca, rsrs


Eu e as meninas fomos fazer um curso de automaquiagem, versão iniciante, na loja da Contém 1g, e, claro, não consegui sair de lá sem comprar ao menos 1 produto, rsrs


Quando compramos o curso, peguei alguns daqueles folhetos com fotos de makes e atrás os produtos utilizados, e um deles tinha esse blush, que fiquei apaixonada.


Claro que no dia do curso escolhi bem esse para passar.




A embalagem é linda!!! A cor escolhida foi o Pitanga Acetinado, que é um coral incrível, com uns brilhinhos em prata, bem discretos (ando com uma mania de make em tons de coral ultimamente)...




Foto sem flash.




Foto da embalagem aberta, com flash, e a proteção.




Aplicação no braço, concentrado e esfumado...


Agora a avaliação sincera: a embalagem e a cor são lindas, mas a pigmentação deixou muito a desejar, principalmente analisando pelo preço pago: R$ 61,00!!!!


Cada vez que penso no preço meu bolso dói... mas tá valendo, agora já foi...


E vcs gostaram?? Alguém já usou? Obteve melhores resultados??


beijo enorme e estou me empenhando para voltar a postar com mais frequência...


Bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post que você acabou de ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...