terça-feira, 23 de abril de 2013

Post atrasado - primeiros resultados




Olá meninas, tudo bem??

Estou devendo um post para contar como foi meu retorno ao nutricionista e os primeiros 45 dias da dieta! Mas na real, depois do último post bapho da Carol, preferi esperar um pouco, rsrs

Bom, posso dizer que não fui 100%, sei dos meus deslizes e dos meus dias off exagerados, mas, por incrível que pareça, os resultados foram empolgantes!!!

Fiz 45 dias de dieta, porém a suplementação consegui utilizar completa mesmo somente na última semana, onde de alimentação foi bem ruim.

Agora vamos ao que interessa, os dados:

Peso -3,60 kg
Cintura -3,00 cm
Quadril -2,50 cm
Abdomêm -6,00 cm
Tórax -0,75 cm
Bíceps -1,00 cm
Coxa -3,00 cm
% gordura -2,77 %
% massa magra 2,77 %

O bacana é que a Nutricore disponibiliza todos os nossos dados de consulta para um acompanhamento online pelo site... Depois deem uma passadinha lá (clique aqui) pra conhecerem o trabalho super bacanas deles!! 

Pessoas, de verdade, estou muuuito feliz! Nosso objetivo era perder 2% de gordura nesse período, e no fim os resultados superaram nossas expectativas!

Confesso que estava com muito medo do retorno, mas no fim deu tudo certo... Daí fico pensando, e se eu tivesse feito tudo exatamente conforme o recomendado,... tenho certeza que os resultados seriam ainda melhores!

Bom a dieta pouco mudou, apenas o nutricionista reduziu uma porção de carboidrato da refeição 5, mas não senti muita diferença pq já não estava ingerindo todos os dias mesmo...

Bom é isso, agora é correr atrás do prejuízo de uma semana "descontrolada" e sem treino, e bora atrás dos 15% de gordura, rsrs

Pra finalizar, uma foto da minha mais nova musa inspiradora: Bella Falconi!!!

seekfinelines:

Bella Falconi: My ultimate fitness inspiration <3 

Para um próximo post os blogs e instagrams que sempre "consulto" como motivacional...

beijo grande

Bru



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post que você acabou de ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...