segunda-feira, 13 de maio de 2013

Coleção Outono/Inverno 2013 by Silvana Elias

Meninas, Essa semana tenho um post super BAPHO.... 
Semana passada fui convidada a participar do lançamento da coleção Outono/Inverno 2013 da Silvana Elias desginer da loja

Uma das melhores designers de sapatos de Campinas e região.

Fiquei encantada com os modelos de sapatilhas e sandálias, vocês podem conferir os modelos acessando a página do facebook (aqui)

Olhem só alguns dos modelos (de sapatos..rss) que tinham no lançamento...









Lindos né meninas??? Pois é fora esses modelitos de sapatilhas tem milhareeeeeeess... de outros estilos! Ahh e a notícia bapho (é tão bapho que é até com PH kAKa) é que as coleções da Silvana Elias podem ser feitas também em números especiais.... o que pra mim é um MUST, afinal uma garota de 1,80 e calçando 42 a coisa mais dificil é achar sapatos lindos como este na minha numeração... Pois bem achei!! Ja deixei alguns modelos pré encomendados com ela, assim que ficarem prontos eu posto a fotinha pra vcs verem.

O lançamento foi supeeer badalado, tinha até coquetel.... só quem é chique neh bem... hahahahha

Silvana Elias e eu (toda acabada) huaauhahuauha





People... não deixem de ver a página no face e babar nas sapatilhas e sandálias.. Informações sobre os sapatos você pode encontrar aqui.

Beijos.. Amores

XOXO

3 comentários:

  1. Sucesso Total!!!! :d

    A marca Sapatomania By Silvana Elias é A Melhor, pois são sapatos exclusivos e feito sob medida, além do conforto e que só encontramos aqui.

    Ameiiiii... :g

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cynthia... ficamos muito felizes em fazer parte desse momento com vocÊs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo imenso carinho Tay, foi maravilhoso poder compartilhar todos os meus "filhinhos" rs... com vcs,temos que conversar sobre os detalhes dos seus, ficarão lindos e confortáveis, pode ter certeza !!! Afinal, o slogan da SAPATOMANIA By Silvana Elias é: Elegãncia e Bom Gosto, aliados ao conforto de seus pés !!! Semmmpreeeeeee... bjos, Sil.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post que você acabou de ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...