sábado, 14 de janeiro de 2012

Comprinhas - Bru

Olá meninas, tudo bem???

Bom, sábado, sozinha em casa, saindo para ir ao shopping com a Tay... o que virou isso?? COMPRAS, rsrsrs

Fizemos a loucura de irmos no quiosque da NYX e na loja da Contém 1g, saímos de lá com algumas sacolas, rsrsrs

Este post é só para mostrar nossas compras, depois voltamos com swatches e aplicações, rs que eu sempre falo e nunca faço (sei q estou em débito...)

Bom, eu, Bru, saí da NYX com um pallete com 10 cores, chamado Sexy Blue Eyes, gente, as cores são lindas e bastante usáveis... comprei mesmo pq estava de olho em algumas sombras no tom azul, e este pallete veio bem a calhar, pois tem tb cores neutras, q, como vcs sabem, amo....


O palette tem tons de azul, cinzas e terrosos. Paguei R$ 95,00, e se pensar bem, vale a pena, pois cada sombra sai por R$ 9,50.

Na Contém 1g, já fiz mais loucuras, rsrs


Lista:
- Higienizador de pincéis: R$ 29,00
- Curvex (vem com 1 refil): R$ 19,00
- Delineador em pasta cor intensa + pincel: R$ 59,00
- Batom Soft Lips FPS 8, cor Rosê Precioso (esse eu comprei na promoção): R$ 27,20

AH! Estava esquecendo!!!! Passamos também na Spasso Cosméticos, e lá comprei um pincel de pó, da Belliz para Tay, e mais um dos lápis neon da Vult, cor azul turquesa.




swatch

Bom, minhas compras foram essas.....

A Tay vai falar sobre as compras dela depois...

É isso, e aí, o q acharam? Algo para recomendar???

beijo grande

Bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post que você acabou de ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...