terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Esmalte da semana - Gaby - Top Beauty

Olá meninas, tudo bem??

Hoje vou postar o esmalte da semana, mas antes vou contar a breve história sobre sua compra, rsrs

Bom, estava a procura de um esmalte vermelho, e decidi comprar o Risqué Ira, da coleção 7 vermelhos capitais, só que confesso que me sentia um pouco mal a cada vez que esmaltava as unhas, ao limpar o palitinho, e ter a sensação que parecia sangue... Conclusão: doei o esmalte, rsrs

Um dia fui a uma farmácia e lá estavam vários esmaltinhos da Top Beauty em uma cestinha, eu vasculhando a procura de um vermelho, e me vi em dúvida entre 2 ou 3... Confesso que escolhi a cor pelo nome, rsrs. Para quem não sabe, Gabi é o nome da minha dog, minha paixão.. minha princesinha!!!!

Mas vamos ao que interessa...

O esmalte é mais ralo que o normal para um esmalte que se diz cremoso, mas sem dificuldades para passar. Usei 3 camadas + cobertura extra brilho da colorama.


A cor é um vermelho bem aperto e bem bonito também! Valeu a escolha ;D


E, para vcs conhecerem, minha princesa, e inspiração para a escolha do esmalte, rsrs




E aí, gostaram??


beijo grande


Bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post que você acabou de ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...