sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Enfim, testei: pincéis Sigma

Olá meninas, tudo bem???

Enfim vim contar para vcs minha experiência com os pincéis da Sigma q comprei (aqui).

Como recebi a encomenda no fim de semana após o Natal, aproveitei para testá-los nos makes de Ano Novo.

Posso dizer de boca cheia: ter os "equipamentos" certos e de qualidade fazem toda a diferença para o make final!!!

Fiz minha maquiagem minha e das meninas da casa no ano novo, e, mesmo não tendo a menor experiência no assunto, as makes ficaram lindas!



Esse é um dos olhos q maquiei, a Dri... neste make utilizei uma paleta de sombras da Victoria Secret's, com cores lindas por sinal, mas q não tenho as fotos, pois não é minha =/ e utilizei também a sombra cor 25, da Intense (post aqui) e meu palleete de sombras de Natal da Intense (post aqui).


Sei q a foto tá meio tosca, mas ainda preciso aprender a lidar com essas coisas, rsrs


As cerdas dos pincéis são muito macias, e dão um acabamento de luxo. Enfim consegui fazer um efeito esfumado descente nos olhos, rsrs, e os pincéis de rosto deixaram o acabamento da base e do blush super naturais...


Se vcs tiverem oportunidade de usarem esses pincéis, tenho certeza que irão se apaixonar!!!


E, que tal aproveitarem que este mês (até o dia 31/01), as leitoras do Tudo que Gostamos tem 10% de desconto nas compras da Sigma, com o cupom: 0112XJML, e experimentam também???


Alguma de vcs usa Sigma ou tem alguma outra marca de pincéis para indicar?? Espero por comentários...


Beijo grande


Bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post que você acabou de ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...