sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

1º post

Olá meninas...
Nós, 3 amigas (a Bruna, a Carol e a Tay) decidimos nos juntar e montarmos nosso blog para falarmos de tudo que gostamos...
Nossa história começou no curso de inlgês... A dois anos iniciamos o curso no CNA, e aos poucos a intimidade foi nos aproximando... e descobrimos que tinhamos muito mais em comum do que a simples necessidade de aprender uma nova língua, descobrimos nossa comum paixão por produtos de beleza, principalmente maquiagens, e depois de vários encontros e gastos nos shoppings com produtos, decidimos nos juntar e montarmos o nosso blog contando para vcs nossa humilde experiência no ramo....
Nenhuma de nós tem maquiagem como profissão, apenas paixão mesmo, e o q sabemos é o q aprendemos pelo mundo da blogosfera....
Eu, Bruna, sou Engenheira Ambiental a poucos dias de me formar, apaixonada por cães, ciumenta, teimosa e minha vaidade pode-se dizer que começou tarde.... depois dos vinte e poucos anos, rs. Hoje planejo fazer um curso de maquiadora, e fazer dessa área um hobbie. O que não saio de casa sem, com certeza corretivo!!! Minhas olheiras são meus maiores problemas, rsrs



 Oi prazer, sou a Tay, acho que sou a mais maluquete das 3, a que mais vive no mundo da lua. Mas vontando ao planeta terra, faço faculdade de marketing, sou apaixonada por vôlei, sou a que menos sei de maquiagem, porém não vivo sem. Vivo errando e aprendendo mais nunca sem me divertir! Sou canceriana, minha viagem dos sonhos é ir a Paris, adoro me divertir com minhas amigas, amo meu marido, e o q eu não fico sem: gloss.. never!




Meu nome é Carol, sou farmacêutica, romântica e sonhadora e praticando desapego. Coleciono maquiagens, dentre as 3 é a que mais tem, sonho em ter uma loja da MAC só pra mim, não dispenso uma coca-cola zero e não saio de casa sem pelo menos um rímel.

E é isso, sejam todas sempre muito bem vindas e esperamos que vcs gostem dos conteúdos que estamos preparando para vcs...
Ficamos no aguardo por comentários =D
beijo grande

4 comentários:

  1. Olá meninas,,, achei mto legal a iniciativa do blog... Já estou por aqui.

    http://makemaniabyca.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila... ficamos muito felizes com seu comentário, afinal você foi o primeiro..rsrs vamos nos inscrever em seu blog e sempre estaremos por lá para espiar, sinta-se a vontade para fazer o mesmo.
    Seja muito bem vinda sempre!
    Bjus e Abs....

    ResponderExcluir
  3. Meninas..... que MARA!
    Adorei o blog, sejam bem vindas a esse mundo.... já estou seguindo vcs...
    Beijinhos

    www.semprei9.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fer, obrigada pelo carinho!!!
    Logo logo montamos uma parceria a Tudo que Gostamos e a Inove ;D
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post que você acabou de ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...