quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Olá meninas!!!
Finalmente, eu (Carol) vim fazer meu 1° post! rs
Vim mostrar o esmalte que comprei e amei a cor, um verde água super fofo! Se chama Armadilha Tropical da Coleção Penélope Charmosa da Risqué que foi relançada esse ano. Adorooo a Risqué... as cores são lindas e a secagem é rápida...
Comprei mais dois esmaltes essa semana... e assim que passar, posto aqui pra vcs!


E agora vou falar do meu forte, rímel!!!! Depois de experimentar vááários, eu achei um que realmente adorei! É a máscara da Maybelline the Falsies Volum' Express. Ele dá uma diferença incrível até pra quem tem cílios bem pequenos... e é a prova d'água! A dica é passar várias vezes... quanto mais melhor!


Faz tempo que estava querendo comprar... o preço não é tão ruim... paguei R$29,90. Mas meninas pesquisem! Pois há mta diferença de preço... achei até por R$37,00. Agora encomendei mais dois da MAC... estou esperando ansiosísssima pela entrega.

Bom gente... por hoje é só... até mais!

Beijinhos
Equipe Td que Gostamos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post que você acabou de ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...