quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Hello Girls, 

Enfim eu, (Tay) estou aqui para fazer meu primeiro postzinho!.. hahah e chego trazendo para vocês um vídeo super interessante do programa "Tá na moda" patrocinado pelo Yahoo!

O Vídeo tem a apresença de um consultor de moda que nos apresenta as melhores opções de looks para as festas de final de ano. Agora nessa época sempre ficamos com dúvida de como nos vestir naquela festa com os amigos do trabalho, ou com a família. Se você sofre dessa mesma síndrome que eu, assista o vídeo que ele irá te ajudar e muitoooo assim como me ajudou!
 
Confiram aqui embaixo




Espero que gostem das dicas... 


Bjoks...


Tay





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post que você acabou de ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...