quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Meus pincéis chegaram !!!!!

Olá meninas, tudo bem??

Hoje vim ansiosa para contar para vcs que meus pincéis enfim chegaram!!!!

Lembram quando postei aqui para vcs sobre minha primeira compra na Sigma?? Pois então,no último dia 26/12 o correio trouxe pra mim 2 caixinhas de presente que eu estava esperando tanto: a Glossybox de Dezembro e minha encomenda da Sigma :DDDD

Olha q linda minha encomenda: SÃO MEUS, rsrs

Eles vieram nesta embalagem linda e ainda com um pincel de brinde.... amei tudo!!!


Nas fotos de cima, todos os pincéis e o F80 em destaque, abaixo: E35, F84 e o pincel de brinde, o E25. Todos são super macios mas ainda não usei =/.... mas já estou apaixonada, rsrs.

Enquanto a paixão bateu qdo abri esta caixinha, ao abrir a Glossybox, posso dizer que não foi bem assim... confesso que me decepcionei um pouco... :-(


A caixinha de Natal veio linda!!! Mas, ao abrir:



Fiquei meio triste :-( 

Achei que talvez viesse mais recheada, esperava mais maquiagens, produtos da Boticário, sei lá.... mas, tá valendo :-)

O que veio:
- condicionador de tratamento Dove - tamanho original;
- gloss 3D da Elke - tamanho original
- hidratante Corpo a Corpo Davene - tamanho original
- shampoo e condicionador Dove - amostras grátis
- protetor solar Sundown FPS 30 - amostra grátis (sachês)

Ainda não testei nenhum dos produtos pra falar para vcs, assim que tiver um parecer volto a escrever..

E, mudando de assunto, como vcs estão com os preparativos para o Ano Novo??

beijo grande

Bru



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post que você acabou de ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...