segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Esmalte da semana - Castelo de areia - Avon

Olá meninas, tudo bem??

Bom, hoje vim mostrar para vcs o meu esmalte da semana: Castelo de Areia - Coleção A-DO-LE-TA, da Avon.

Este esmalte ganhei na minha Glossybox de novembro (post aqui), e aproveitei o fim de semana para testá-lo.


Na foto tem os dois esmaltes que viram na caixinha, o castelo de areia e o amarelinho.


O que eu achei: nunca tinha usado os esmaltes da Avon, mas esse que recebi achei bem grosso, e tive um pouco de dificuldade para passar, ainda mais que minhas habilidades em manicure não são lá aquelas coisas, mas foi bem fácil de limpar e teve uma secagem relativamente rápida. Quanto a durabilidade não sou a pessoa certa para falar sobre isso, pois esmaltes na minha unha não duram mais de 2 dias sem começarem a descascar =/.
Ah! Passei 2 camadas e extra brilho da Colorama.

Bom, por enquanto é isso, mas em breve terão posts sobre minhas novas aquisições no O Boticário, de sombras e blushs da linha Intense.

beijo grande

Bru


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post que você acabou de ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...